terça-feira, 13 de abril de 2010

Fazer O que nesse Momento?


Eu sou mesmo uma mulher complicada...
Ao mesmo tempo que penso, vou fazer dessa forma, eu ,no dia seguinte mudo de opinião.
E acabo fazendo as coisas bem diferentes do que eu planejei...aff!
As minhas mudanças de humor são varias e em vários horários do meu dia.
As vezes acordo amando tudo ao meu redor as 9:00 da manha ,quando chega 14:00 não estou nem ai pro amor,chega 18:00 quero mesmo é ficar apenas comigo...e as 22:00 alguém que esteja ao meu lado pra assistir TV comigo até eu dormir.kkkkkkk
Me tirar do sério? precisa acontecer algo bem grave...sou calma!
Ando me desconhecendo esses meses ,sou sagitariana e como toda sagitariana sou EXAGERADA!!!
Mas sei esquecer rápido de quem brinca comigo,sempre fui assim ...precisava de 72 horas no máximo...e pronto!ja nem lembrava mais de nada.
E agora???
A gora eu virei uma boba. é assim que eu me sinto!!!

Eu não quero ser assim!quero voltar a ser forte!quero brigar comigo mesma ,fazer eu enxergar as coisas como são!
EU GOSTO DE TER O CONTROLE DA SITUAÇÃO ...E NESSE AMOR ...EU NÃO CONTROLO NADA!!!
TENHO RECAÍDAS INSUPORTÁVEIS!!!
INTERMINÁVEIS ...E ISSO ME FAZ ME SENTIR ...UMA BOBA!
SERÁ QUE ISSO É NORMAL???
SERÁ QUE EU ESTOU FICANDO MALUCA???
PORQUE SIMPLESMENTE EU NÃO CONSIGO LEVANTAR E NÃO PENSAR NELE DURANTE O DIA???OU QUANDO CONHECER ALGUÉM, PARAR DE COMPARAR ESSA PESSOA A ELE???VER TBM QUALIDADES NOS OUTROS HOMENS E NÃO SÓ NELE???PORQUE NÃO CONSIGO ???
ME SINTO IMPOTENTE !!!
EU PRECISO VOLTAR A MANDAR NO MEU CORAÇÃO!!!
FAZER O QUE NESSE MOMENTO???
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga