sábado, 16 de março de 2013

Nada no Mundo importa,a não ser o amor.


(1) the vampire diaries | Tumblr no We Heart It. http://weheartit.com/entry/55349929


"Coisas sombrias estão diante de nós,querido.
Em tantas maneiras.
Mas eu procurei os que lutarão contra elas.
Eu os achei nos lugares menos esperados.
Hoje essas pessoas estão ao meu redor.
Lutando comigo pelo amor
Ou melhor pela volta do amor em nossos corações.

Nada no mundo importa,a não ser o amor.

As menores coisas...
a maneira de dormir...
a maneira de sorrir...
a maneira de olhar...

E não se percebe o quão belo é o outro
Até ser possível o perde-lo para sempre."



Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga