segunda-feira, 18 de março de 2013

DEIXA ESTAR





A busca pelo amor...
Eu busco
Você busca
Nós todos buscamos.

Amar e ser amado
Quem não quer?

Viver uma paixão
Se entregar loucamente
Estar os dois na mesma
Sintonia,perfeito!

Chega a ser perfeito demais
Para ser verdade.

E ai?
O que você vai fazer?

O que a maioria faz:

"Se esconde.Fica com medo.Procura esquecer.Se distrair por ai.
Pensa que é impossível estar passando por isso.Amarela.Sacaneia.
Corre.Surta.Acha intenso demais.Louco demais.
E por fim...
DESISTE."

O que eu faço:

"Luto por esse amor.Tento esquecer.Sonho com impossível.Fico falando muito.
Faço tudo que não se deve fazer."( isso a 3 anos atrás)

Eu hoje:

"LET IT BE = DEIXA ESTAR."

Com o passar do tempo e a idade chegando a gente cansa de esperar.
Cansa de se decepcionar e também cansa de sonhar.
Porque é só estar apaixonado
Prepare-se ... coisas irão acontecer.
Talvez você não seja correspondido ou talvez até você
seja traído.

Quanto pessimismo.

Vindo de mim?
Cileléla?

Que tamanha contradição.

Não é contradição é apenas a realidade.

Eu odeio a realidade!

Por isso aprendi com o tempo a não ser mais como antes.
Não correr atrás do amor.
Deixar que ele me encontre.
Só quero cuidar do amor.

"Cuide do seu amor,seja quem for."
Aprenda que não adianta forçar uma química
quando ela não existe.

Mas se ela existir ... Não a deixe ir.
Procure ficar com o seu amor.
Mesmo se ele estiver bem longe.
Mesmo longe ele é o seu amor
Ninguém mais toca seu coração como ele.
Dê atenção.
Não minta para o seu amor.

Lute sim...
Mas...

lembre-se:

"LET IT BE = Deixe estar"

O amor é livre.
O amor não é prender.
É deixar Fluir.

"LET IT BE...LET IT BE."

Hoje estou apaixonada.
Não sei o que irá acontecer.
Então...

Apenas não queria deixar ele ir embora.
Mas não posso impedir.

"LET IT BE...LET IT BE"

Estou aqui.
Não farei nadinha...
Apenas vou deitar e deixar estar.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga