sábado, 30 de março de 2013

Amizade ou Amor?Amor ou Amizade?De repente é Amor...


 



 

O Tempo passa...
De repente o que aconteceu?

Você sempre o amou
Como irmão e como amigo.

Seu fiel escudeiro.
Te faz rir quando você está triste.
Quem sempre te segura nos momentos mais difíceis.

Ele nunca se afastou de ti.
Mesmo estando tão longe.

Anos se passaram,casamentos,noivados falidos,filhos teus e dele.
Uma vida inteira se passa
Aos olhos dos dois.

Mas os dois estão sempre juntos
Confidenciando segredos.

Ele a conhece muito bem e ela a ele também.

E depois...

O que ela sente nesta noite?

De repente é amor?
Depois volta a ser amizade...

Por que?

Um deles não está sozinho.
Um deles tem uma vida já feita.

O que fazer quando isso acontece?
O que pensar o que sentir?

Quando de repente é amor!

Ela ama teu sorriso.
Ela ama tudo nele.

Tudo já faz parte dela.

É melhor tentar seguir em frente...esquecer.

Não.
Melhor?
não...não!

Tua presença é alegria e segurança.
Confiança.

Como assim?

Sim.Sim.Sim.

De repente é amor...

Só Deus sabe o que vai acontecer...

"Não vejo um futuro sem você...é uma realidade.
Apenas não vou me mexer.
Não preciso dizer nada.
Você é o único que me conhece.
 E sem maldade...

Eu te amo de verdade.
Mesmo que tudo não passe de um sonho pra mim."
     



Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga