terça-feira, 26 de março de 2013

As Vezes...





"As vezes me sinto sozinha e gosto.
As vezes não.

As vezes tento te esquecer e gosto.
As vezes não.

As vezes tento não te responder e gosto.
As vezes não.

As vezes tento não sonhar contigo e gosto.
As vezes não.

As vezes não minto,não escondo meus sentimentos
As vezes me entrego de paixão.

As vezes não sinto sua falta e gosto.
As vezes ...quase sempre...

Mentira!

Estou com saudades...

As vezes apenas minto que não e gosto.
As vezes nunca... não.

E não.

As vezes te amo.
Quase ou Sempre.

As vezes não existe...
Agora não.

As vezes tento não sentir...
E não gosto.

As vezes..
As vezes quase sempre eu sinto...
E muito.

As vezes não.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga