quinta-feira, 14 de março de 2013

Êxtase

 
 
  

 












ÊXTASE:"Literalmente quer dizer arrebatar,desprender subitamente,elevar-se (do grego ÉKSTASIS,pelo latim tardio ECSTASE,EXSTASES)correspondendo ao sentimento de prazer.
Encantamento divino.Também denominado consciência cósmica ampliada.
Iluminação,Orgasmo,transe.
Paz equivalente ao nirvana que, no budismo, é estado de ausência total de sofrimento.

Resumindo:Prazer e Alegria.

Sentimentos a flor da pele
Paixão a flor da pele.

Um encontro com a vida.
A vida que estava adormecida.

Existe uma historia nessa historia.
Algo existiu.
E hoje nasceu novamente com mais verdade.

Olhos nos olhos.
Os dois em estado de "Êxtase."

Irei adiante nessa descoberta que de repente me surge.
Irei descobrir todos esses pontos
Os seu pontos.

Cada pedacinho de ti.
Tudo me fascina...
Tudo em você me deixa completamente em estado de "Êxtases".

Existiu um começo
Ou melhor um recomeço.

Vou reiniciar essa historia
Só espero que ela tenha um final feliz.

Ou melhor...
Que nem chegue ao fim.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga