sábado, 16 de março de 2013

Minha Entrevista de 16 De Março a 31 De Março,No site da Garcia Edizioni

É com Grande prazer e satisfação que publico aqui a "ENTREVISTA COM O AUTOR".
Minha Primeira Entrevista Publicada.
Muito Obrigada a todos da minha Editora Garcia Edizioni.
Muito Obrigada a Atenéia Araujo responsável pela entrevista e também autora dos livros "A princesa e o dragão prateado e Destino implacável "

Um abraço forte a todos!

Clique no link e leia e comente no site Entrevista com o Autor "Camila Lobo" sou eu amores =D.
Aproveitem e reservem seus exemplares da II edição do meu Livro Cilelela Um Amor Virtual

Lembrando Amores que a Entrevista ficará de 16 a 31 de março,confiram!

Por isso eu sempre amei sábado,trazendo novidades sempre boas!!!

Bom final de semana e confiram amores!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga