sexta-feira, 22 de março de 2013

Efeito Borboleta

 
 

"Você não escolhe as coisas.Elas escolhem você."
-Efeito Borboleta

"Pronto!
É fim.
Voltar no tempo e mexer no passado
Não foi muito legal.

O passado pode estar magoado
E te dar um golpe mortal.

Digamos que um cruzado de direita.
Ou até mesmo um "Sossega Leão".

O passado passou por mim.
Tentei fazer ele ser presente de novo
Ou até mesmo chegar a ser futuro.

Quanta besteira!
Quanta idiotice minha!

Achei que não ia levar o troco.

O coração pediu.
O coração não pediu,ele ordenou:

"Vai lá!busca esse passado mal resolvido e resolve."

E foi isso que eu fiz.
Busquei um passado magoado

E depois...
sai machucado.

Não se pode mexer no passado e não se ferir.
Ainda mais em um passado ferido por ti mesmo.

Bebi do meu próprio veneno.

Mais uma lição que aprendi..."

"Nunca mexa com um passado ferido,ele passa por cima de você.Sem nenhuma piedade."



Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga