terça-feira, 5 de março de 2013

Menina em Chamas


 




É tão estranha a minha caminhada
Eu acho tudo muito estranho.
Você é estranho.
O vizinho é estranho.
Eu sou tão estranha.

Meus sentimentos são estranhos.
Um dia você me ama loucamente.

No outro dia você me perde
Estranhamente...
De vez.

Sem volta.
Sem desculpas.

Menina em chamas
Sou eu tentando viver essa vida
Estranha.

Cansei de fazer tipo.
Cansei do seu tipo.

Estou em chamas,louca pra viver .
Se estou com medo...?

Sim.
E muito.

Mas não sinto mais medo de te perder.
Na verdade estou sentindo medo é de não viver.
É de me perder.

Menina,mãe e mulher...
Chega de ver a vida passar na TV.

A casa dos 30 já chegou.

Não te espero nunca mais.
Vai viver,meu bom rapaz.

Eu já me decidi.
Por você não morro mais.

Bye Bye "MY SWEET HEART".

"THANK YOU HONEY"

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga