quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Saudade"

Ai ai...quanta saudade!
Eu amo essa palavra,ao mesmo tempo que dói é tão gostosa e prazerosa senti-la.SENTIR SAUDADE!
Só senti saudade quem um dia viveu algo de muito especial...algo para se lembrar e sentir "Saudade".
Eu sinto saudade de tantas coisas...
E olha que a minha vida só está começando.
Saudade :NOSTALGIA,RECORDAÇÃO,DOR POR ESTAR LONGE DOS AMADOS.
Saudade é irmã do amor e prima da dor,prima bem distante.Pois quando a dor vem visita-la ,ela procura se refugiar na casa de sua melhor amiga a "LEMBRANÇA"!!!
E FELIZ A LEMBRANÇA CONFORTA SUA AMIGA SAUDADE.
E a livra da Malvada DOR.
E não tem nada mais confortante do que lembrar tudo que foi bom!
E tentar reviver aqueles momentos inesqueciveis e tão especiais que um dia vivemos com as pessoas que amamos.
Ler uma antiga carta de amor,ver fotografias e videos de momentos especiais ,ouvir uma musica ,sentir o cheiro de um perfume ou relembrar palavras que voce ouviu ou leu de alguém um dia...e que naquele momento marcou voce para sempre.
E voce por algum motivo qualquer,que só DEUS em sua grande sabedoria irá um dia nos explicar o porque aquelas palavras que até vc ja tenha ouvido de outras pessoas ,mas que só teve valor com aquela ,em especial...
A vida e seus misterios...
Nenhuma pessoa no mundo ,nunca irá entender os misterios que essa vida tem.
E NEM É BOM TENTARMOS ENTENDER.
Deus nos ama tanto,tanto que eu confio e entrego nas mãos dele o meu destino.Procuro perceber os sinais que ele me revela ,as vezes me engano.rsrs
Normal!Sou humana ,quem não se engana???
Mas desde que começei a seguir o meu coração,senti que não vou mais me enganar.Esse tempo que passei afastada por motivos maiores ,tive meus 60 segundos ...
Vcs devem estar perguntando:O QUE É 60 SEGUNDOS???
Vou explicar:
60 segundos é um momento em que vc olha ao seu redor e pensa:
EU TENHO TUDO QUE EU QUERO!MAS....ME FALTA ALGO.O QUE?
SER AMADA.
EU SEMPRE ME PERGUNTO:
QUAL SERÁ A SENSAÇÃO DE SER AMADA???
EU NÃO SEI?
Nunca fui amada de verdade ,ja ouvi muitos "EU TE AMO"mas realmente nenhum que me fizesse acreditar que era verdadeiro,nenhum que eu sentisse que era sincero e vinha do coração.
Eu tive o previlegio de amar de verdade,de sentir a magia,de sentir algo tão maravilhoso que transforma tudo ao seu redor ,algo que te trasnforma!
Mas não uma loucura,porque acredito que o amor de verdade não é louco.
Vc não faz loucuras por amor.
SE FIZER...ACREDITE,NÃO É AMOR DE VERDADE!!!
O amor verdadeiro é FIEL ,SABE ESPERAR E ANDA COM OS DOIS PÉS NO CHÃO!!!E VC SE AMA CADA VEZ MAIS ,POIS O AMOR TE FAZ
BRILHAR É ALGO QUE VEM DE DENTRO PRA FORA...UM BRILHO INTENSO,QUE TODOS VEEM EM VC!
VC NÃO SENTI CIUMES DOENTIOS ,VC NÃO VE NINGUEM NO MEIO DE VOCÊS DOIS...SÓ EXISTE VC E ELE!
Como é bom amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E por ultimo vc descobre que vc não tem medo de nada,nem do que o outro irá pensar sobre tudo que vc diz .É MAGICO!Pois ,você joga limpo e quer mostrar a quem você ama ,quem você realmente é!
Diz o que senti ,somente o que senti e por incrivel que pareça as palavras brotam naturalmente!
O seu coração fala ...e como fala!rsrsrs
É magico quando o caração fala sem a gente nem perceber...
Voce não se importa com ,tipo,"não vou falar isso " ou "vou fingir que sou a melhor e que não ligo tanto assim para ele"...não dá tempo de você pensar nisso...rsrs
Simplesmente acontece sem você se dar conta.
O triste é quando você ama e a outra pessoa estava ,ou fingiu estar na mesma sintonia...na mesma paixão...no mesmo desejo...e só Deus sabe o porque ele simplesmente desistiu...
Desistiu do sonho e de talvez um dia realizar a magia que se ,mesmo longe existiu...imagina pessoalmente...
Mas aprendi com o tempo que cada um tem seus motivos...
NÃO TEM NADA NÃO!TA TUDO BEM!:)
EU AMO!!!
SEI O QUE É E DIGO...GOSTARIA MUITO QUE UM DIA ,QUEM SABE...ELE ME DISSESSE "SIM " OU "NÃO".
Mostrasse alguma reação!
Seja ela qual for...me libertasse ou me tomasse de vez!
QUE ME ODIASSE!!!EU JURO QUE EU ACEITARIA...seria melhor do que o vazio de não saber o que ele senti...
CARACA!rsrs ,acho que misturei tudo,rsrs.
Desculpem,estava falando da saudade e acabei desabafando...rsrs
Bom,então...espero que um dia alguém sinta por mim os "60 segundos":
exemplo:
Acontece um incendio e o alarme toca e ele tem 60 segundos para pensar o que ele levaria...o que seria importante para ele???
Quem sabe ...ele faça a escolha certa !Eu espero que sim!
Todos temos nossos 60 segundos...se deixarmos passar e não resolvermos o que escolher ,naquele instante...o tempo passa e aí...aí...
Ficamos apenas na saudade ...saudade do que nunca saberemos como seria?
Essa com certeza é a pior das saudades.
EU...APENAS SENTIREI A SAUDADE DE ALGO QUE LUTEI PARA CONSEGUIR...CONSEGUIR A VERDADE,DESCOBRIR O MISTERIO DO SILENCIO...E PORQUE AS PESSOAS COMPLICAM ALGO TÃO SIMPLES ...
O AMOR!
Bom ,uma coisa eu sei ...
VALE MUITO A PENA LUTAR POR UM AMOR!!!
SE EU NÃO FUI AMADA OU APENAS FUI ENGANADA DOCEMENTI POR UM FALSO SONHO DE AMOR,PELO MENOS UM DIA VOU TER A CERTEZA DO QUE EU NÃO QUERO MAIS SENTIR SAUDADE. Cileléla


"O VERDADEIRO AMOR É COMO UM FANTASMA:TODOS FALAM DELE,MAS POUCOS O VIRAM."
LA ROCHEFOUCAULD

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga