quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Receita Feita com Amor:"Hummmmm...



Tudo que é feito com amor é mais gostoso!
Hoje trago uma receita que minha mãe me passou de dar agua na boca.
E nada como uma deliciosa receita de MÃE,para saborearmos com muito carinho.
O delicioso "PÃO DE QUEIJO".
Me lembra a minha infância...como era bom!
Um delicioso sabor bem quentinho,para curtir no seu fim de tarde!!!!
E vamos a receita:
INGREDIENTES:
1kg de queijo branco.
800g de polvilho azedo.
500g de manteiga.
Ovos até dar liga ao amassar.(mais ou menos 3 a 4 ovos,depende da umidade do queijo).
Sal na medida do seu paladar.

MODO DE FAZER:

Colocar 500g de agua fervendo sobre o polvilho,manteiga e sal.
Mexer com uma colher até que fique bem misturado.
Deixar esfriar.
Colocar então,o queijo ralado ou
amassado ir misturando com as mãos e acrescentar os ovos amassando sempre até que fique uma massa,macia e homogenia.
Depois da massa pronta,deixar descansar uns 15 minutos.
Depois enrolar em pequenos pãezinhos.
Ligue o forno e deixe esquentar uns 10 minutos.
Em seguida ,coloque os pãezinhos no forno e deixe assar por 40 minutos.
E PRONTO!
Bom apetite!:)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga