terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Os ventos começam a soprar em outra direção..."

Ai...como a vida é magica e engraçada..rsrs
Digamos ,que quando a gente menos espera...algo novo surge!!!
Com seu brilho natural,cheio de sensações novinhas para vivermos e sermos mais felizes...ou até mesmo curar o nosso
coração de algumas feridas...
OS VENTOS ESTÃO MUDANDO...
SINTO QUE ESTÃO SOPRANDO PARA UMA NOVA DIREÇÃO...
EU ESTOU PREPARADA!!!
GENTE...UM PASSARINHO VERDE
CANTOU NA MINHA JANELA ...
SÓ SEI QUE ESTOU BEM!!!RSRS






"Esquecer é uma necessidade.A vida é uma lousa,em que o destino,para escrever um novo caso,precisa de apagar o caso escrito."
Machado de Assis.


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga