sábado, 7 de agosto de 2010

"Eu Sou...Meu eu em Voce."

Sabem eu descobri uma coisa nesse dias...
Uma pessoa me disse:"Por que vc gosta de alguem ,que não quer mais vc?isso é perda de tempo...aff"
Hoje respondo:
Não é perda de tempo!pelo menos pra mi
m não!
Sei que esse alguem pode nunca ser meu...mais do mesmo jeito que não!pode ser que sim???isso ninguem sabe!só Deus sabe!
Acho que as pessoas se acostumaram a não lutar pelo que sentem .
E acabam desistindo mesmo...por pensar
,como eu um dia pensei:"Que tola que eu sou!se ele não diz sim é porque não quer mesmo!!!O que estou esperando?
desisto de vc!"
Mas o tempo está me mostrando que não devo pensar assim...não me perguntem o porque...nem eu sei.
Mas sinto! Quando quero desistir, uma força tão grande dentro de mim ,me diz:"siga em frente! e lute por esse sentimento!que um dia vc vai conseguir!"
E é por essa sensação que surge em mim
que eu não desisto !!!
Talvez se todas as pessoas no mundo não desistissem de um amor tudo seria diferente...não existiram pessoas amargas e más!ja pensaram nisso?
Acho que o amor rege o mundo ...e as vezes conheço pessoas que são tristes e infelizes e retomam suas vidas com quem nem amam de verdade só para não estarem sozinhas...
Eu não sou assim!!!
Nunca vou começar algo se não sinto que estou livre para me entregar ao novo amor e se o novo amor não chega....deixa eu com esse mesmo que esta bem guardadinho em meu coração!!!:)
Claro que se um dia esse amor acabar dentro
de mim e eu sentir que estou interessada em outro alguem,irei seguir meu coração!
Porque vivo hoje em dia ,apenas seguindo o que sinto...meu coração é o meu guia e minha cabeça a minha senteça.
O meu destino está nas mãos de Deus ...
O meu amor dentro de mim ,se ele não corre
sponde ,se ele não liga,não se importa com o que sinto por ele...eu tbm não ligo!rsrsrs
LIGO PARA O MEU SENTIMENTO...QUE É FORTE E QUE POR ALGUM MOTIVO ME FAZ AMA-LO E QUERER ELE AO MEU LADO UM DIA...MESMO QUE SEJA APENAS POR ALGUMAS HORAS...
PORQUE O AMOR ...NÃO PEDE NADA EM TROCA!
Eu quero dar esse amor todo para ele!

Sinto que tenho que fazer isso...por isso o faço.
Um beijo grandeeeeeee a todos !!!
E um EXELENTE FIM DE SEMANA!!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!E PODER ESCREVER O QUE SINTO,COMPARTILHANDO COM VCS!!!
XOXO






Meu Eu em Você (Victor e Leo)
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer.
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, A tua calma
Eu sou teu tudo, Sou teu nada
Amor meu, és meu amado
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida sou meu eu em você

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou teu céu, o teu inferno, A tua calma
Eu sou teu tudo, Sou teu nada
Amor meu és meu amado
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida sou meu eu em você!!!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga