terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Faz de Conta..."


"Faz de conta que vc é aquele príncipe que eu criei em minha mente...
Faz de conta que vc nunca me fez chorar...
Faz de conta que vc pensa em mim todas as noites e ao amanhecer...
Faz de conta que um dia vc virá me visitar e com uma linda rosa vermelha,irá me despertar...
Faz de conta que eu vou ser sempre a única que vc irá desejar...
Faz de conta que um dia vc irá acordar e vai se dar conta que eu não estou lá...
Faz de conta que vc só aparece por minha causa...
Faz de conta...faz de conta...faz de conta....faz de conta ...faz de conta....
FAZ DE CONTA QUE VC TEM CORAÇÃO..."
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga