segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Quando Você Voltar..."


"Quando vc voltar...volte por inteiro.
Quando vc voltar...não peça desculpas.
Quando vc voltar...fale bem mais do que eu.
Quando vc voltar...me conte tudo o que aconteceu nesse tempo que eu fiquei fora.
Quando vc voltar...volte sorrindo.
Quando vc voltar...volte mais amante que amigo.
Quando vc voltar...seja sempre quente,nunca frio.
Quando vc voltar...esteja sempre disponível para mim,jamais ocupado.
Quando vc voltar...volte mais doce do que açúcar com mel.
Quando vc voltar...grite "LINDISSIMA".
Quando vc voltar...venha com seu nome,não com seu APELIDO,gosto muito mais do seu nome!
Quando vc voltar...seja meu.
Quando vc voltar...me deseje todos os dias (bom dia,boa tarde,boa noite e quem sabe ...uma boa madrugada.)
Quando vc voltar...me conte todos os seus segredos,os mais secretos.
Quando vc voltar...volte com saudade,muita saudade.
Quando vc voltar...me prometa que nunca mais vai me deixar.
Quando vc voltar ...venha me encontrar.
Quando vc voltar...coloque amor em primeiro lugar.
Quando vc voltar...SEJA LOUCO,SEJA NORMAL,SEJA AMOR,SEJA POSSIVEL,SEJA HOJE,AMANHA,SEJA ANO QUE VEM,SEJA DAQUI 10 ANOS ...SEJA MEU...SEJA QUANDO FOR....APENAS VOLTE !!!!
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga