sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quando voce voltar...


Quando ele fala, parece
Que a voz da brisa se cala;
Talvez um anjo emudece
Quando ele fala.

Meu coração dolorido
As suas mágoas exala,
E volta ao gozo perdido
Quando ele fala.

Pudesse eu eternamente,
Ao lado dele, escutá-lo,
Ouvir sua alma
Quando ele fala.

Minha alma, já semimorta,
Conseguira ao céu alçá-lo
Porque o céu abre uma porta
Quando ele fala.
Machado de Assis




Quando retornará ?
Quando retornará?
Me diz quando eu vou vê-lo?
Quando estará comigo?
Me diz quando
Me diz se

Em você vivo... mesmo que um pouco...
ou não...
Me diz de você
Quando à noite está sozinho... e não dorme mais...

Quando retornará?
E quando sempre será muito?
Quando retornará?
Apenas me diga se, apenas se, apenas se você está aqui

Quantas vezes eu procurei por voce.
Quantas lágrimas você me deixou chorar...
Quantas vezes eu procurei você, mas você
Não está, se esta, você vai embora!!!

Quando retonará?
E quando sempre será muito?
Me diz quando estará comigo??
Você não está esta noite, eu odeio!!! mas te quero, e te quero, e te quero

Me diz porque não posso suportar...
Esta historia que acabou...que é fim.
Nos braços de sua vida
E me diz quando retornará?

Se à noite escura
está com medo
Se lembre que ainda estou aqui!

E não, você não está... e então você está!
Mais você vai...

Me diz
Me diz quando retornará?
Você não está esta noite... mas
Retornará...sim...retornará.
(letra da musica "quando ritornerai" tiziano ferro)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga