quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Esse com certeza é o meu filme!!!rs"UMA BOA DICA!ASSISTAM!!!

Nossa quando assisti esse filme pensei :
- Meu Deus!fizeram para mim!!!rsrss
Mas eu não sou a SOPHIA na Historia ...eu sou a CLAIRE!!!
É o filme mais lindo que eu ja vi até agora.
Não só porque a historia tem tudo a ver comigo...rsrs,talvez no meu futuro..quem sabe!!!!rs
Encontrar o meu amado....depois de anos ...só Deus sabe!
VALE A PENA CONFERIR!!! "CARTAS PARA JULIETA"SINOPSE:


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga