domingo, 4 de julho de 2010

" A Vida e seus Encantos"

A cada dia que passa fico encantada com a vida...o porque de estarmos aqui e pra que viemos.A uns dias atrás eu postei aqui que estava meio ..."diria,desiludida com o ser humano"mais ai de repente conheço pessoas tão especiais que levarei pra sempre junto comigo.Quando me sinto assim,parece que Deus da uma "chaqualhada"kkk e me mostra como é bom viver!!!Como é bom estar aqui e assistir ,viver,presenciar essas pessoas que do nada surgem no nosso caminho,nos ensinando que o mundo é mesmo magico!E que estamos aqui pra aproveitar os melhores momentos que a vida nos guarda!
E que não estamos sozinhos !
SÓ TENHO AINDA UM MISTÉRIO DA VIDA PARA DESVENDAR...
Será que amamos mesmo só uma vez?
ou pensamos que sim?Não sei ainda,mais quero muito descobrir.
Ou cada amor é diferente um do outro,como tipo,um exemplo:EU AMEI FULANO DE UM JEITO DIFERENTE QUE HOJE A
MO SICRANO.
Será assim?
Só senti amor por uma pessoa, e de uma forma que me senti tão bem,que me transformei no que sou hoje.
Mas...não deu muito certo e coisa e tal...é a vida!
Será que posso hoje,depois de ter amado tanto conseguir amar outro alguém?
E me esquecer completamente do que amei?
OU PENSEI QUE AMEI?
AFF!!!!

CONFUSÃO TOTAL !rsrsrsrsrs
É GENTE...A VIDA SEUS ENCANTOS E SEUS MISTÉRIOS!!!
VOU SABER QUANDO SENTIR OU NÃO SENTIR.DISSO EU SEI BEM!ENTÃO,VOU PAGAR PRA VER E ESPERO AINDA COM FÉ QUE NÃO TENHA AMADO DE VERDADE E QUE O AMOR VERDADEIRO AINDA VENHA ,COM MUITA FORÇA , DESEJO,PAIXÃO E ENCANTO!!!
O que bem sei é que o AMOR é o Maior dos encantos que a vida tem!Isso bem sei!:)
Cileléla
Quero citar aqui esse BELISSIMO poema que descreve exatamente o amor:

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
Carlos Drummond de Andrade
DRUMMOND É DRUMMOND!CHEGA A BORBULAR O MEU CORAÇÃO DE TANTA EMOÇÃO!
me faz lembrar por um momento o quanto é bom estar apaixonada e sentir o amor mais puro que um dia senti...ai ai ai que "Passione"
"il tempo no conta per il cuore
Si puo' amare
Anche stando lontani e quell' amore,se è puro,non morira mai,
Nianche fira mille anni"
ROMIANO BATTAGLIA

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga