quinta-feira, 1 de julho de 2010

"O sentir...eita coisa complicada!"


Ando um pouco sem paciência pro mundo...não sei por que?
Estou vendo coisas que não queria ver...nem enxergar no ser humano.
gente vazia de sentimentos e que são ainda autoritárias ...
gente sem educação nenhuma...que triste !
parecia que antes não era assim.
Acho que já era sim...eu é que não tinha conhecido ainda essas pessoas...mais conheci!
Estou num momento estranho da minha vida ...afe,nunca passei por isso.
Sabe quando vc esta num campo minado e não sabe onde pisar?
É mais ou menos isso...não sei explicar muito bem,pois nem eu sei o que estou sentindo.
Só espero que essa sensação de Vazio saia logo de dentro de mim!
E não vou mais aturar pessoas de coração leviano !!!
É isso amigos !
Mas apesar de tudo...estou seguindo em frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga