quinta-feira, 22 de julho de 2010

"A Espera..."

Durante o passar dos anos aprendi a saber esperar pelo que quero,mais como é ruim esperar ...aff!
Tudo na vida temos que esperar...esperar,esperar e espe
rar...
É uma constante espera.
Esperar por um amor,esperar por um trabalho que queremos fazer,esperar por um filho,esperar para sermos felizes...
Nossa...odeio esperar!rs
Mas aprendi que é preciso essa espera,pois se não esperarmos
pelo momento exato das coisas acontecerem podemos fazer tudo errado ...por que tem que ser assim?
Não seria melhor se já viessemos com tudo escrito num livrinho,tipo um manual de instruções para não errarmos tanto?
Nascíamos e nossos pais guardariam esse manual para que no futuro pudéssemos ler e saber tudo o que fazer ...bem,seria mais fácil!
Mas não aprenderíamos nada...
E com certeza erraríamos feio! Em tudo !rs
Mesmo sabendo o que iríamos encontrar pela frente,INFELIZMENTE somos assim!
Hoje não estou muito bem ,sabe aqueles dias que vc aco
rda e pensa:
-QUE SACO!NÃO ACONTECE NADA DE DIFERENTE ...EU QUERO ACONTECIMENTOS,MOVIMENTAÇÃO...EU QUERO VIDA!
Nós humanos amamos o desconhecido...
Amamos o difícil...
O mistério...
Eu acho isso fascinante!rs
Como diz o ditado:"Tudo que vem fácil,vai fácil !"

É bom!mais hoje não queria que fosse assim...queria ter hoje uma varinha magica onde eu pudesse realizar com um toque tudo que quero!!!rs
A loca!rs
Mas como não tenho...vou esperando as coisas boas acontecerem...esperando,esperando,esperando...rs

Cileléla




Ai, quem me dera

Ai quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim...
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah! Se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afins
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir o nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera ouvir na primavera
Alguem chamar por mim...
Vinícius de Moraes

"QUE MEDO ALEGRE,O DE TE ESPERAR..."
Clarice Lispector

bath time Gramps!


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga