sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Lembranças..."

Lembrar coisas boas é sempre muito bom e fantástico,ontem eu estava com uma amiga a conversar e começamos a lembrar dos nossos amores do passado...
E eu comecei a me lembrar dos
momentos inesqueciveis que vivi ,momentos mágicos mesmo!momentos que levarei comigo pra minha vida toda!
Me bateu uma saudade...
Não preciso nem dizer de quem né...????
QUEM???
hahahahahahaha

Deixa pra lá...
To precisando me renovar um pouco,eu sei que estou!
Mas o mundo não me dá outra escolha a não ser viver de lembranças...
Mas não chorem por mim!!!hehehe
Estou bem:)
sei que logo encontrarei a felicidade que tanto procuro...

AMÉM!:)







"...É NOS SEUS OLHOS QUE EU GOSTARIA DE FICAR..."

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga