sábado, 10 de julho de 2010

"Hoje meu sábado ja começou animado"


Nossa,hoje tive um sonho tão bom,que to super animada !!! :)
Sabe aqueles sonhos que vc consegue realizar tudo que deseja?
Esse mesmo!Por isso joguei fora o desanimo e levantei com a corda toda para curtir o sabado...desejo que vcs tbm curtam muito o sabado de vcs!!!!
Nada como ACORDAR E SE SENTIR BEM!!!
Quando você se sentir triste, sozinho, desiludido de tudo que há na vida, olhe para o céu e veja o comportamento e a missão de cada estrela: Todas elas estão sozinhas, umas longes das outras, mas nem por isso elas deixam de brilhar e completar o trabalho ao qual foram designadas.” Muitas vezes, sentimo-nos desanimados, desiludidos, sem vontade de continuar vivendo. Pensamos que nossa vida acabou e que nada mais temos a fazer aqui na Terra. Mas isto está errado, por que sua vida é muito importante e para muitas pessoas.:)
E hoje dancem muito,eu ja comecei cedo quando vi o novo video da minha banda preferida,curtam comigo!!!
MAROON 5 É TUDO DE BOM!ADOROOOOOOOOOOO!BOM FIM DE SEMANA!



XOXO

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga