quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Receita para ser Feliz"


A felicidade está nas pequenas coisas ...pequenos gestos que as vezes para algumas pessoas passam despercebidos,tem gente que é feliz e nem sabe,tem gente que acha que ser bem sucedido,ter dinheiro é ser feliz,tem tbm os que sempre reclamam que a felicidade é algo muito difícil de se alcançar...
Gente,não é nada disso,ser feliz é tão fácil como andar de bicicleta,tipo,quando aprendemos a andar de bicicleta nunca mais esquecemos não é verdade?
A felicidade está no nosso dia dia ,vou citar alguns grandes momentos de felicidade que já vivi e nunca me esqueci:
1-em um dia de frio estar com a minha mãe, aconchegada e tomamos um delicioso chocolate quente,conversamos e rimos de todas as nossas vivências.(isso é muita felicidade)
2- Quando tenho meus momentos de carência e penso que estou sozinha...de repente meu filho entra e me presenteia com aquele sorriso e me abraça com ternura me mostrando que naquele momento eu sou a pessoa que ele mais ama e mais quer!
3-Domingo o meu dia preferido,estar com a minha filha mais velha e assistirmos um filme de terror ,comendo pipoca e rindo das cenas típicas de filmes de terror.
4-todas as noites depois das 21 reunir a nossa família e fazer a nossa sessão cinema ,com todos reunidos e curtindo estar juntos!isso é muito bom,depois de um dia cansativo... se jogar no sofá e curtir a noite!
5- Um momento que no passado eu me sentia feliz e nunca me esqueci disso,era quando ainda estava casada,dormia com meus pés junto dos pés dele.adorava esse momento e me sentia feliz!
6- De repente recebo um bom dia de alguém que é muito especial naquele momento,ou um e-mail ou uma mensagem especial.(isso tbm já faz o dia todo ficar feliz)
Resumindo...não importa se olhamos o nosso dia dia e vemos que temos dificuldades para conseguir vencer,eu sei disso.As vezes realmente achamos que a felicidade é algo raro no nosso dia,mais aprendi que não é .
Só precisamos colocar uma pitada de magia e muito AMOR,para que tudo funcione bem!
A felicidade está nas pequenas coisas do nosso dia."E não importa onde estamos e sim com quem estamos,isso é muito importante."
Sejam felizes...fica a dica...:)
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga