sexta-feira, 2 de julho de 2010

"A Perda"



Bem , hoje todos os Brasileiros sofreram com a derrota do Brasil para a seleção da "HOLANDA".
ISSO É FATO!
Mas o que acho de mais triste ou m
ais interessante é que nós temos as nossas fugas,fugas como numa copa ,colocar todas as energias e sonhos em um time.
QUE DOIDO ISSO!
E PERDER...COMO ASSIM?
Eu entendo!E não sofro com isso ,até porque eu mesma me diverti nessa copa e consegui esquecer das minhas perdas nesta vida.
E como eu,sei que muitos Brasileiros também
se divertiram e esqueceram do resto...
É ...mais é a vida!
E nem sempre ganhamos!Isso a vida nos ensina.
A vida é uma passagem e estamos aqui para aprender com nossas perdas e ganhos.
Eu já perdi tanto,em tantos momentos ...e não foi por não ter me ESFORÇADO,DEI TUDO DE MIM!!!!
Mas a vida é como um jogo,ganhamos e perdemos.
Não crucifico a ninguém pela derrota e sim aceito a vitoria do outro que ,talvez,tenha merecido mais naquele momento!
VI HOJE UMA NAÇÃO SOFRER,mas não
por não ter vencido e sim por ter sonhado com uma vitoria.
LEMBRE-SE MEU POVO BRASILEIRO,não é sempre que ganhamos ,FOMOS OS MELHORES,EM TUDO,MAIS...A SORTE HOJE,NÃO ESTAVA DO NOSSO LADO.
Até eu que não curto muito o futebol me distrai com essa copa e esqueci das minhas perdas...JÁ PERDI!
E sei que todos tbm já!
Então,seguimos em frente e que a próxima seja melhor!
O jogo da vida CONTINUA,PERDEMOS
,GANHAMOS É ASSIM PRA TODO MUNDO.
O importante é nunca desistirmos de vencer!nunca!Mesmo que seja muito difícil lhe dar com a perda.Mas aprendemos a conviver com ela.
E um dia VENCER!
OBRIGADA BRASIL!!!
E A VIDA CONTINUA...
O.B.S:Ainda somos os melhores!Ainda somos Penta Campeões!!!Ninguém mais é!!!Só nós!!!hehehehe

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga