quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Por onde anda o meu Amor?"



Por anda o amor que um dia sonhei encontrar?
Por onde anda o homem gentil e amável,daqueles que abrem a porta do carro todos os dias ,não só no primeiro encontro?
Por onde anda o meu amor...o verdadeiro,o que vou amar para sempre ,até ficar velhinha.
Por onde anda aquele homem de coração p
uro e forte?
Por onde anda aquele príncipe encantado que não julga nada de errado em mim e nem pensa nisso...apenas me ama e me admira como sou...
Por onde anda o amor verdadeiro?

Eu andei escutando algumas historias de amor esses dias e vi que nao são só os homens que deixaram de ser romanticos ,de amar...tbm as mulheres!
Por onde anda o amor?
Que mundo é esse que todos que
vejo estão desiludidos...
AH...O MEU AMOR !O MEU AMOR MEU! AQUELE QUE VAI ME AMAR E ME PROTEGER E SER LEAL E AMIGO E SER A MINHA CONTINUIDADE...POR ONDE ANDA ELE?
VEJO APENAS MUITAS PESSOAS QUE NÃO
ENXERGAM UM PALMO NA FRENTE DO NARIZ...QUE COISA É ESSA?
QUE DOR NO CORAÇÃO!PENSAR QUE ELE EXISTE E AINDA NÃO ESTA COMIGO...TALVEZ ELE ESTEJA POR AI...OLHANDO AS ESTRELAS COMO EU.E PENSANDO ...
POR ONDE ANDA O MEU AMOR?
Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga