terça-feira, 8 de junho de 2010

"Vendo a vida de perto e aprendendo com ela..."


Era uma vez ...
Uma linda anjinha que sonhava em vir ao mundo pra aprender muitas coisas e ver a vida de perto,pois uma vez ,quando ela estava no céu,ao lado de Jesus,ela viu de lá de cima um casal que se amava e perguntou :
- Meu Deus,como é lindo o amor...será que um dia eu vou poder descer e viver um amor assim?
Jesus então,como a amava muito disse:
- Sim.O amor é o sentimento mais importante nos seres da terra ,com amor tudo se cria e se constroi, muito mais fácil ...pena nem todos lá pensarem assim...
A anjinha fascinada com aquilo e muito curiosa,perguntou para Jesus:
- Não acredito que eles não pensem nisso,acredito que sim!e sabe meu Deus ...queria poder descer e ver isso bem de perto...será que eu posso?
Jesus tocou o rosto dela e com lágrimas nos olhos lhe disse:
- Você quer mesmo?tem certeza?aqui é bem melhor!!!acho que o seu coração não suportará a "indiferença"que eles as vezes sentem em relação a isso...mas...como eu te amo e vc é livre para escolher ,eu te deixo ir !saiba que estarei ao seu lado em todas horas ,que nunca te abandonarei e vc nascerá desse casal que vc se apaixonou.Mas meu amor,tome muito cuidado ...não são todos que amam assim...não se machuque !apenas aprenda e cresça com as suas experiências,lembre-se vai ser muito difícil ,nada lá é fácil.
A anjinha disse com um sorriso enorme :
- Obrigada!Eu te amo e nunca te esquecerei meu Deus!!!E confio que vc me guiará pelos caminhos que eu andarei e não me deixará cair em nenhum só dia .E isso é a certeza que precisava para descer e viver...até breve JESUS!
E la se foi a anjinha ...
Nasceu do amor do casal que ela amava ,linda e Feliz...
Os anos foram passando e ela crescendo e vendo como realmente tudo se construía com o amor,as dificuldades eram resolvidas e até riam juntos disso ,ela e sua linda família feliz!!!
Mas quando ela completou 11 anos de idade algo TERRÍVEL aconteceu...
O seu pai ,que ela tanto amava...vivendo seu melhor momento,onde estavam todos bem e sem mais dificuldades... se foi em um terrível acidente de carro.
Neste dia estavam todos se preparando para uma festa,a família estava toda reunida ...e foi justo a menina que atendeu ao telefone e teve a noticia ...o que ela pensou?
Bem ,ela só tinha 11 anos e nunca pensou viver um momento desses...ela se viu ali parada ...com o telefone nas mãos...sua mãe havia saído e estavam na sala seus avós e seus primos que tbm eram crianças como ela ,até menores.Ela então ,ficou por 5 minutos calada...pensando como?por que?se era verdade aquilo?ou se tudo não passava de um grande pesadelo ,daqueles que vc acorda e passa.Ela desligou o telefone,foi ao quarto de seus pais,pegou a foto dele ,um quadro lindo que ficava na parede...ajoelhou ao pé da cama ...E GRITOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ,assim que ela gritou de dor,desespero e medo,ela sentiu algo em seu coração,uma super força...algo que ela não sabia de onde vinha e nem por que estava sentindo aquilo...
Ela naquele momento,sentiu a presença de Jesus ao lado dela ,segurando suas mãos e dizendo bem baixinho aos seus ouvidos:
- Seja forte!procure sua mãe e sua irmã.Cuide delas.esqueça a dor!é chegada a hora de você crescer e ver a vida de perto...Vá!siga! e não olhe para trás.
Ela abriu a porta e a casa já tinha caído...estava um turbilhão de gente ali,gente que rodeava sua amada mãe e desesperados ,gritavam ,surtavam...e ela passou por todos e pegou sua mãe e disse:
- Mãe ...eu te amo!e cuidarei de vc ,não sofra,vamos ser fortes agora,temos que ser.vou cuidar de vc!!!
E foi o que ela fez... cuidou de sua mãe,da chegada da sua irmã,pois ela não estava na cidade...só que ela no fundo do seu coração tinha ainda ,uma esperança de que, talvez ,não fosse o seu pai que estaria ali...e sim outra pessoa.
E com essa esperança ela seguiu a caminho do lugar mais horrível e sombrio que ela já viu antes...desceu de seu carro,com sua família e quando ela o viu ...era ele mesmo.
Lindo...mas já não estava ali...já tinha partido...já estava com Jesus.
O que ela sentiu?
Algo que com certeza ela nunca sentiu antes,uma ânsia,um bater diferente em seu coração...um grito preso na garganta...algo que não deseja a ninguém.
Foi ali a primeira perda que ela sentiu e viu de perto.
E tudo se acabou...o silencio que reinava ,era algo inesplicavel.
Sua mãe,as visitas...na verdade ela queria mandar todos embora...(é por isso que até hoje quando vejo algum amigo perder alguém, eu prefiro me calar,esperar que a dor passe e depois... não tocar no assunto)Sei o quanto é ruim,as perguntas e tudo outra vez em sua cabeça.
Mas a vida continuou...
Só que sua mãe...nunca mais foi a mesma.
Ela pode até sorrir,brincar,cantar...mais falta algo em seu olhar.
E ai ela viu o quanto a perda do amor verdadeiro é triste e doida...
E chegou o momento de ver o que era a TEMIDA "indiferença".
O tempo foi passando ,as dificuldades chegando e os que se diziam "amigos" se revelando...
elas foram roubadas pelos sócios de seu pai ...o dinheiro se foi...e o mundo desabou!!!
Mas como elas se amavam e nunca deixavam nenhuma desventura acabar com seus sonhos ,ilusões ...elas tinham o que é de mais precioso "O AMOR VERDADEIRO ENTRE ELAS"
E TINHAM AS 3 JUNTAS!!!
E ISSO ERA O IMPORTANTE O RESTO ERA RESTO!!!
E o tempo foi passando ...e elas foram se reconstruindo...aos poucos...em outra cidade,num outro tempo...de um outro lugar.
Tantas coisas aconteceram...perseguições...dificuldades...mas elas estavam sempre juntas!!!
Seguindo uma vida digna.Com muito trabalho e claro algumas atrapalhações ,onde todo começo tem.Eram mulheres e por serem mulheres ,algumas vezes eram julgadas e perseguidas sem razão.
Mas o que importa, é que, os anos se passaram e elas ali juntas !!!sempre juntas!!!
E o que quero citar aqui é o AMOR VERDADEIRO...E COMO ELE É FIRME EM NOSSA VIDA .SEMPRE!!!AS PESSOAS SE FORAM...SE MUDARAM...OUTRAS PESSOAS ENTRARAM EM NOSSAS VIDAS...E AS TRÊS CONTINUARAM JUNTAS...E A MENINA QUE HOJE JÁ NÃO É MAIS MENINA ...É UMA MULHER ,DESCOBRIU E VIU TUDO ,TUDO MESMO ,BEM NA FRENTE DO SEU NARIZ...E VIU O QUANTO O AMOR VERDADEIRO É VIVO EM SUA VIDA E EM SEU DIA A DIA.O AMOR DE SUA MÃE PELO SEU ETERNO PAI...QUE ATÉ HOJE É VIVO E PRESENTE NO SEU DIA E NO SEU CORAÇÃO!!!
E ISSO SÓ A MOTIVA A ENCONTRAR TAMBÉM A SUA ALMA GÊMEA E SER FELIZ COMO UM DIA A SUA MÃE FOI !!!
E ISSO MEUS QUERIDOS AMIGOS É TUDO BEM REAL...E A VIDA HOJE SEGUE ...E ELA DIZ AO SEU AMIGO JESUS:
-OBRIGADA,AMIGO!!!EU VIVO E SINTO ESSE AMOR E QUANDO UM DIA CHEGAR AI VAMOS CONVERSAR E RIR MUITO DE TUDO ISSO...RSRSRS
A VIDA É LINDA!!!
É SÓ MESMO ACREDITAR E VIVER NO AMOR , e TUDO VOLTA A GIRAR COM LUZ E FELICIDADE...O IMPORTANTE É NÃO ATURAR PESSOAS DE CORAÇÃO LEVIANO.ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!VIVER SEMPRE COM QUEM TE FAZ BEM!!!
ISSO MEU AMIGO,EU APRENDI!!!
ESSA HISTORIA AINDA NÃO TEVE FIM...
E Jesus ,de lá de cima rindo com lágrimas em seus olhos disse ,em um sopro de pura ternura e amor ...e esse sopro foi voando em um vento e beijou a minha face:
-ESSA É A MINHA FILHA!!!:)
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga