sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hey...


Será que pra falar de amor é preciso pedir licença?
Talvez não...eu não sei o que vc pensa ,mais amor,amor é algo pra se falar!
Fazer!Gritar!
EU VOU SEMPRE GRITAR PELO SEU NOME E PELO SEU AMOR.
O meu amor por vc é tão grande,que desde pequena eu aprendi
que o mais importante é saber amar.
E eu sei,CLARO QUE EU SEI...EU SEI PORQUE EU TE AMO!!!
EU TE AMO!!!
O sentimento que eu tenho por não ter vc é que me consome.
E esse amor que eu tenho aqui...no meu CORAÇÃO É TODINHO PRA TE DAR!
E vc hein?
Parece que não vê...parece que não quer,NÃO LIGA!
AH ,que bobagem a minha ...e eu que cheguei a pensar ,que um dia...um dia vc pudesse
me dar...AMOR.
Mas vc não dá nada...
E mesmo assim eu te amo tanto ,e mesmo assim eu te quero tanto...
E TE PEÇO...POR FAVOR...OUÇA,OUÇA O MEU GRITO DE AMOR!!!

(EE! moda BRUTA!!!KKK)

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga