sexta-feira, 11 de junho de 2010

Obrigada Amor Meu...


Viver sem magia não dá ! Em minha vida encontro um jeito de trazer sempre a magia pro meu dia a dia .Houve um tempo em que alguém tentou tirar isso de mim...mas não conseguiu!
Eu a busquei de novo e a trouxe de volta.Só não entendo por que as pessoas que não conseguem encontrar a magia em si mesmas ,não gostam de quem senti e vive isso.
pois bem ,eu sempre acreditei que um dia acharia o meu grande amor e viveríamos felizes para sempre ....não foi bem isso que aconteceu...pela primeira vez na minha vida senti o amor de verdade e juro por Deus é pura MAGIA!!!
Sabe,eu te digo eu posso não ter conseguido atingir o meu objetivo que era tocar o coração de alguém que eu amo,mas valeu a pena e vou agradecer aqui o amor que ele me deu sim.
No momento que o conheci ,e o vi ,senti que ele era diferente e mesmo sem ter falado com ele, pois achei que ele não falava a minha língua,senti a magia!
Ele me salvou.
Eu estava vivendo um momento muito difícil,praticamente estava morta ...viva mas morta,kkk.Não me amava,não me cuidava,estava no fundo do poço ,achando que não tinha como levantar.Ele com seus carinhos,elogios,paixão,amor sim.Nossa como era bom...
Foram os meses mais felizes da minha vida .
Eu voltei a encontrar a mim mesma ,a mulher que não encontrava mais .
O amor que ele me deu ,foi me transformando ,fui ficando mais bonita ,mais feliz!!!
ELE TROUXE O MEU AMOR PRÓPRIO DE VOLTA!!!
E POR ISSO EU O AMO TANTO,TANTO,TANTO,TANTO.KKKKKK
Me lembro que na época ,eu tinha uma amiga que sempre estava ao meu lado e nós morriamos de rir quando eu dizia pra ele "EU TE AMO ,TANTO,TANTO,TANTO"...KKKKKKKK
Era tanto,tanto que chegava a ser engraçado,nunca tinha me visto naquela situação ,onde eu tinha virado uma criança de novo.E hoje vejo como a magia do amor é mesmo linda e faz a gente virar criança mesmo.Mas o amor é perigoso...e eu errei muitas vezes por não saber lhe dar com esse sentimento tão forte,que nunca havia sentindo.Comecei a querer cobrar o mesmo amor e a mesma dedicação que eu tinha por ele .Foi o meu erro.Se talvez eu tivesse ido com mais calma ,hoje ,quem sabe ele estaria comigo...Minha culpa!
Eu fui muito infantil,até porque cobrava uma presença impossível de ser cobrada ,ele lá do outro lado do oceano e eu aqui surtando...que maluca!kkkkk
Ele é tão bom de coração que me entendia e ainda se desculpava comigo...como não amar um homem assim?
Ele segurou todos os meus surtos inseguros e não me deixava,era tão carinhoso e maduro.
E eu...uma maluca que ficava 24 horas esperando por ele.
Vigiando todas as suas entradas e saídas.que maluca que eu fui,ele deve ter pensado que sou doida mesmo.kkk
Mas tudo valeu a pena ,pois eu sempre disse o que eu sentia e tentava explicar a ele a importância que ele tinha na minha vida.De uma coisa eu não me arrependo,de sempre ter dito tudo que sentia a ele.Ele sabe realmente quem eu fui,pois hoje não sou mais assim,hoje faria diferente,não abriria tanto o meu amor.
Afinal de contas ele é humano. E que humano não se cansa quando uma pessoa se dedica 24 horas a ele?
Acaba ficando chato...perdemos o interesse...normal,não o culpo!
Eu o sufoquei com tanto,tanto,tanto amor.
Hoje digo que a magia do amor esta mesmo ai ,como um amigo meu me disse :
- deixe-o livre!
Eu deveria ter feito isso antes...
Hoje deixo,mas quero, aqui, agradecer a ele o bem que ele me fez...e ele é a minha inspiração ,não posso hoje deixar de falar nele aqui.Se não,parece que não tenho mais assunto.kkkkk
O amor que sinto por ele ,me inspira a cada manha,para sentar aqui e escrever ...
Quem sabe um dia ele me enxerga de novo....
É Apenas uma esperança.
Obrigada AMOR MEU.
MUITO OBRIGADA ,POR VC TER FEITO EU SENTIR O QUE É O AMOR VERDADEIRO!E TER FEITO EU ME AMAR DE NOVO !E SEI QUE EM ALGUM LUGAR DO MUNDO ,ONDE VC ESTIVER MANDO O MEU BEIJO DOCE ...E TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR EU DESEJO A VC...AMOR MEU..."buona notte a te"!
IO TI AMERO PER SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga