sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu Sorrio


Hoje me dei conta de como eu estou feliz!
Meu coração...está livre.
Pronto para novas emoções
Novos Caminhos.

Mas principalmente...será que está pronto
para amar novamente?
Isso 2012 dirá!

Graças a Deus,não sinto mais tanta vontade de procurar um novo amor.
Estou em paz comigo mesma!
Amar faz parte da vida.

Mas pensando bem...eu já amei uma vez.
Já lutei com todas as minhas forças e esperanças por esse amor.
Escrevi um livro para conquista-lo.
Quando no final,descobri que já tinha conseguido.

Seguirei então,feliz para o meu futuro.
A vida me chama.
Sorrir?
Isso!Quero sorrir muito ainda!
E sinto que tudo mudou pra melhor.

Não preciso procurar nada nem ninguém.
Eu estou completa.

Vou sorrir...sorrir e sorrir.
Obrigada Meu Deus,por sempre estar cuidando de mim.
Me fazendo ver tudo.

E recomeçar...
Como é bom estar livre!
Desejo um maravilhoso final de semana para todos !!!
E lembrem-se : "Aproveitem cada segundo...nada é pra sempre.Tudo passa.
Apenas o que foi real guardamos
pra sempre conosco."

xoxo

Cileléla


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga