segunda-feira, 19 de março de 2012

Gosto de Gente Doida

   

Gosto de Gente doida!
Gente doida me diverte
Gente doida faz parte do meu mundo
Gente que vive,dá risada até nos momentos tristes
Gosto de Gente doida!

Gosto de gente que se mostra,sem medo
Gente doida!
Se mostrar no mundo de hoje?
Gente doida!

Gente doida é de verdade
Gente doida!
Gente amiga
Gente sem vergonha
Sem vergonha de ser doida!

Gente doida é muito melhor que gente Normal
Gente normal é gente chata!
Me deprime...me entristece...me enjoa.

Gosto de gente doida!
Gente doida!
Gente Alegre,Gente que me faz Feliz!

Eu não sou doida!Sou super Normal!
Mas quem disse que Gente Doida assume que é Doida?
Nunca...jamais!

Gente doida é sempre Normal demais...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga