sábado, 17 de março de 2012

Tudo Muda

 



Hoje algumas pessoas vieram me perguntar o que houve comigo.
Por que a Cileléla mudou?
Por que eu tinha mudado o formato romântico do Blog?
Vou responder agora:
Meus seguidores e Amigos,eu mudei muito.
Senti que não podia continuar daquela maneira
Pois tinha mudado tudo dentro de mim.
Como continuar sendo uma pessoa que eu não sou mais?
Eu estaria enganando a mim mesma e a vocês.

Antes eu era uma menina,cheia de sonhos e com uma louca vontade de ser amada e poder Amar.
A vida e o tempo me ensinaram a pensar e a sentir diferente.
O mundo mudou e eu também mudei.
Não que eu não acredite mais em amor.
Eu acredito sim!
Apenas essa não é mais a minha meta a seguir.

Continuarei a escrever sim sobre amor,sobre paixão e sobre vida.
Mas não tão sonhadora e cheia de esperanças,eu diria,"Bobinha demais"!
Não que eu fosse boba,as pessoas é que achavam que eu era boba.
Aprendi muito com o tempo.
E com ele mudei.

Aprendi também com as pessoas.
E vi que no mundo de hoje,não vale a pena ser tão sonhadora em relação ao amor.
Vi de perto o quanto a mentira reina em pessoas que vestem suas máscaras todos os dias
E vivem fingindo ser o que não são...
Como sobreviver a isso?

Chega um momento na vida que precisamos crescer.
E sobreviver.
Meu momento chegou.
Não vou vestir uma máscara de Doçura e ternura se não é isso que sou.
Eu fui...

Hoje quero ser forte!
Ninguém mais me engana com palavras doces e promessas de Amor.
E eu também não me engano mais com isso.

O amor é lindo demais para ser desperdiçado.
Para ser jogado fora,como se não fosse nada.
Eu acredito sim em Amor.
Continuo sentindo sua Magia.
Apenas não desperdiço mais o meu Amor com quem não sabe Amar.

O Amor precisa ser Respeitado e preservado.
Afinal,Amar é um privilégio.
Amor é uma coisa simples
Mais muito valiosa.

O meu amor está guardado comigo.
E darei para quem realmente merece.
Meus filhos,amigos,minha Mãe para minha família.
Não digo que nunca mais vou me apaixonar...
Isso só o tempo dirá...

Hoje nasce a nova Cileléla.
Espero que vocês apreciem o meu novo eu.
Eu apenas não busco e não deixo mais ninguém pisar no meu coração
Apenas estou me amando.
Seguindo em frente e com muito mais garra e força de vencer.

Mudanças acontecem com todo mundo.
Tudo Muda ...
Eu mudei.
E confesso para vocês que estou gostando de ser assim!

Desejo a vocês um excelente final de semana!!!
XOXO

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga