sábado, 24 de março de 2012

Sinceridade pode Matar.


O que será que eu sinto?
O que será que eu estou me tornando?
As vezes eu me sinto mais forte,as vezes não.
Não sinto como antes...

Uma certa nostalgia.
Onde está aquela minha magia?

Me roubaram.
Também não sei se quero ela de volta.
Ela me trouxe cegueira instantânea.
Mas não por quem a roubou.

Quem a roubou,me fez acordar para muitas coisas...

Coisas que eu pensei não existir...
Coisas que eu achei que só existia nos vilões de tv.
Pena que eu acordei em um mundo que eu nunca quis enxergar...

O mundo que eu sempre ignorei e nunca fiz parte dele.
Infelizmente me encontro dentro dele.
Um mundo de mentiras e desilusões.
Onde as pessoas deste mundo "Te sugam de canudinho."

Eu não enxergava a vida assim...
Agora me encontro neste mundo que se tornou real.
Um mundo sem ilusões.
Um mundo de pessoas sem corações...

Onde eu deixei o meu coração?

O meu coração ficou no passado...
E hoje espero que ele fique por lá.
Ele está mais seguro,assim não perco o risco de perdê-lo de vez.
E a minha magia sobrevive-rá por lá...

Naquele mundo distante
lá se encontra o meu coração.
Mas eu...
Eu estou aqui.
No mundo dos sem corações.

Ops!Não posso dizer!
Esqueci que neste mundo tenho que fingir.
Tenho que fingir...
Fingir como as outras pessoas.
Para poder sobreviver.

Ainda bem que eu ainda não suguei a magia de ninguém.
E isso eu não farei...
Eu acho que não.
"Desculpem se ainda sou sincera."

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga