segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Meu Livro"

Parece brincadeira...
Sonhos se realizam?
Sim!
Graças a Deus que sim!
Hoje não é uma segunda  feira comum.
Diria ...cheia de magia!
Meu livro já saiu do forno...Quentinho!!!
FERVENDOOO!!!rs
Me lembro como se fosse hoje quando resolvi escreve-lo
Dias frios...
Noites sem sono.
Ninguém acreditou que ele chegaria.
Apenas eu!
A um tempo atrás fiz uma lista das coisas que faria na minha vida
Antes de chegar aos 30 anos.
E ele estava nesta lista.
Olha que já realizei varias coisas daquela lista,em tão pouco tempo.
Tomara que tudo continue assim.
E que no final eu  tenha conseguido realizar tudo,tomara!
Espero que curtam
Espero que sonhem comigo
Espero que riem comigo
Espero que gostem e que acrescente algo no coração de cada um que o possuir.
"CILELÉLA:UM AMOR VIRTUAL"
Quero agradecer a GARCIA EDIZIONI pelo excelente trabalho.
Muito obrigada!
Ficou intimo,delicado e cheio de magia
Como eu...
o desenhei em meus sonhos um dia.
Boa leitura para todos!
O.b.s:Ele já está disponivel Clique aqui para comprar.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga