sábado, 9 de abril de 2011

Cada Um No Seu Quadrado

Depois de uma semana um pouco" turbulenta"  ainda bem que chegou sábado!!!!
As vezes passamos por coisas que até Deus duvida ...aff
Mas nada que derrube o meu astral.Essa semana um período se fecha e se abre um universo de coisas novas
em minha vida.Espero que tudo corra bem de hoje em diante.
O que eu aprendi essa semana:
As vezes você vive anos fazendo somente o bem para alguém
não pedindo nada em troca.
pedindo apenas paz e RESPEITO acima de tudo e...a "pessoa" não enxerga.
invade o teu espaço e não se coloca no seu devido lugar.
O que quero deixar claro aqui hoje é essa frase: "CADA UM NO SEU QUADRADO".
Respeite quem te respeita.
Viva e deixe viver.
Vou terminando com um texto que escrevi ontem pensando nas coisinhas que passei esta semana
"Te dei chances de me amar
Te dei chances de me respeitar
Te dei chances de ser alguém
Te dei sonhos que eu criei
Te dei filhos para você amar
Te dei fidelidade e respeito para você me admirar
Te dei tudo...tudo...
E ai...o que você me deu?
Me deu pesadelos
Me deu atropelos
Me criou confusões e também desilusões
Hoje quero algo em troca do que te dei
O que é  meu de eterno direito
Por ter te dado tanto...um dia.
Me deixe caminhar
E sonhar os sonhos que você um dia me roubou.
Amor e paz é o que lhe desejo."

Desejo a todos um excelente final de semana!!!:)
Divirtam-se

XOXO

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga