segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Ciumes"


Ciume é um tempero para o amor
 Com ele confirmamos o quanto somos amados
As vezes chega a ser engraçado
As vezes chega a ser chato.
Mas como não sentir ciumes do que se ama?
Impossível!
Quando se senti muito amor por alguém de repente somos tomados por este sentimento
Ciumes de imaginar que podemos perder o que temos
Ciumes é uma certa insegurança que faz parte do amor
Ciumes é o sinal que o coração manda para nos avisar o quanto amamos aquela pessoa
Se não sentirmos ciumes ...algo esta errado.
Quem diz que não é ciumento mente pra si mesmo.
Um amor sem ciumes
É como sorvete sem calda de chocolate
Quem ama senti ciumes.
Eu sinto ciumes
Você senti ciumes.
Todos somos ciumentos.
Mas só não podemos exagerar
Como tudo na vida.
Tome o seu sorvete,coloque a quantidade de calda certa e não exagere demais
Pois pode tirar o sabor do sorvete e se tornar enjoativo.
Mas cá entre nós...
É bom demais saber que a pessoa que amamos
senti ciumes rs.
Afinal quem ama cuida.:)


Cileléla


P.s: Eu te amo!

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga