terça-feira, 3 de maio de 2011

"Já esta na hora"

Já esta na hora de me despedir
Já esta na hora de seguir...
Já sinto um aperto no peito

Agora mais forte que antes
Muito mais forte!

Queria poder fazer o relógio parar...
Ah...como eu queria!

Passei dias incríveis
Dias cheios de luz e muita magia!!!

Já estou com saudades...
Já estou com vontade

Vontade de nunca mais te dizer ...ATÉ BREVE!
Apenas dizer
Me leve..

Mas o amor é assim...
Como uma brisa boa que passa deixando a paz
E que um dia volta e traz com ela aquela mesma paz.

Até breve ...
Até mais..
Até o dia que não te deixarei nunca mais!

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga