quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre Mim:



Sou sincera,sou amiga ,quando amo,amo mesmo!
Me jogo de corpo e alma!Sou dengosa,carinhosa,GULOSA!
Sonhadora…vibração,muita paixão!
Sou divertida…levo as coisas a sério…MUITO SÉRIO!
Não brinque comigo…me machuco fácil.
Sou meio doida,afobada…malucada!!!
Engraçada e braba…Emburrada!
 


Falo mesmo tudo que eu sinto,me importo com quem eu amo!
Brigo muito se for preciso.Luto,xingo!mas com classe!
As vezes surto sem motivo!
TPM,MÃE,FILHOS,NOIVO LONGE…SAUDADE…AI..AI..TANTAS SAUDADES!
EMOTIVA!
PAREÇO MÁ…FECHO A CARA SEM PERCEBER,JURO!
Só quem me conhece e me AMA é que me aguenta!
Sou chata,implicante,tolerante.
Não desisto fácil,bem…as vezes sim!
Faço bico!choro,grito!
Sou assim…
Eu mesma!
Simplesmente eu mesma!

 
image


É isso.
Cileléla

Camila Lobo

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga