quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu Digo!


Digo hoje que não preciso ser triste.
Digo hoje que o sol está brilhando lá fora.
Digo hoje que ontem foi ontem...já passou.

Existem momentos na vida que ficamos tristes.
Que sentimos uma certa insegurança...isso é a vida.
É fato!
Ninguém é feliz todo dia,como também ninguém fica triste pra sempre.
Por isso é bom estar vivo...sentir todas as emoções.
Todas elas de uma vez.

Meu coração hoje explode de AMOR!
O Amor é a força que precisamos sentir,viver, para termos esperança.
Esperança de que um dia tudo será como sempre sonhamos.

Não vou mais me preocupar.
Já sei o quanto você é importante e presente em minha vida!

A paz que eu preciso
Pra viver essa alegria que hoje eu sinto.
Sinto,por te amar DEMAIS...

E não querer sofrer jamais.

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga