segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Havia um Tempo...



Havia um tempo entre alguns natais da minha vida,datas especiais...
Eu pensei ter uma grande família!
Nesse tempo existia o que se chama "Hipocrisia" ou seria fingimento?
Usando um português mais claro!
Não sei...
Só sei que essas pessoas que eu conheci como sendo a minha família na minha infância
Que em todos os meus aniversários me mandavam telegramas
Hoje ...fingem que nada aconteceu.
E uma pequena parte dela eu juro que pensei que  ainda fossem a minha família.
Mas infelizmente a uns dias atrás vejo que nunca foram mesmo!
Eu cresci!
Eu vi !
E eu vejo!
Hoje será cada um no seu quadrado!
Sem passado...sem historia pra contar.
E a única coisa que vou buscar é a historia da minha verdadeira família
Meu Pai,minha Mãe e minha Irmã.
Vou buscar a nossa historia!
Que hoje está em mãos erradas.Mãos que nem se lembram do que nós já fizemos POR ELES.
Mãos de pessoas que pouco se importam com o que significa LEALDADE.
Desculpem se sou eu mesma!
Não levo desaforo pra casa.
E também não preciso de um "IRMÃO" eu já tenho a minha irmã!
Agradeço a minha madrinha!
Muito obrigada,por um dia ter passado as tuas lindas mãos na minha cabeça e ter me mandado
pra onde eu estou agora,dizendo que aqui eu estaria com a minha verdadeira Família.
E que por incrível que pareça,essa família que nunca passou nenhum natal conosco,nem nunca me
mandou telegramas todos os anos...É MESMO HOJE A MINHA FAMÍLIA!
Muito obrigada!
Talvez se ela não tivesse feito isso eu não seria quem sou hoje.
E não saberia que era essa outra família que me amava mesmo de verdade!
Não tenho mais ilusões.
Realmente mudaram as estações...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga