segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Por que nada é como você Queria


As vezes fazemos 1.000 planos
Sonhos que criamos...
Nossos Desejos,desejos que queremos realizar.
E de repente vemos que nada é como pensamos...como sonhamos.

Temos sempre que lutar...
E nunca desistir.

Mas as vezes penso que ninguém me vê por dentro.
Aprendi a fugir...
Fingir que "está tudo bem!"
Sorrir e seguir em frente.

A vida não é fácil.
O amor menos ainda.

Eu amo.
Você ama.

Mas sinto que as vezes você não me lê por dentro.
Eu estou sofrendo.
Hoje estou...amanhã também.

Mas quando sinto que você me entende.
Tudo passa...toda essa distancia.
Me sinto como uma bomba relógio
Que em algum momento
Que em algum segundo irá explodir.

Sei que vou superar as minhas dificuldades
Sei que um dia vou encontrar a porta de saída.
Você pode não me entender...
Mas apenas saiba
Saiba que abrirei essa porta com você!
Somente com você...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga