sábado, 7 de maio de 2011

"20 Segundos"

7 dias de grandes alegrias
Dias que jamais os esquecerei
Novas descobertas...
E mais sonhos que eu criei.

Desta vez me dei conta de algo
Algo que ainda,por pura distração...eu não sabia.

Em 7 dias e em somente 20 segundos...

VAMOS PENSAR NESTES 20 SEGUNDOS EM ESPECIAL

Foram apenas 20 segundos para descobrir algo que já estava em meu coração...
Algo tão profundo e tão meu
20 segundos para decidir a minha vida...

E nestes 20 segundos...
Sua imagem me veio a cabeça...meu coração mais que depressa me avisou
Tive medo!
Medo de nunca mais te ver...
Medo de nunca mais estar contigo.

Então percebi...
Que não vivo mais sem você!
Que você já faz parte de mim!

Precisei de 20 segundos ...
Talvez os 20 segundos mais decisivos da minha vida
Para ter a certeza de que realmente era você
Por quem eu tanto esperei.
O grande amor ...o meu grande amor!!!

(As vezes na vida passamos por certos momentos que devemos pensar rápido...e na maioria das vezes não são momentos agradáveis.São momentos de grande decisão!E neste meu momento eu pensei em você!)

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga