sábado, 28 de maio de 2011

O que Seria de Mim...

O que seria de mim ...
Se eu não fosse esse livro aberto
Se eu não dissesse tudo que sinto
Se eu não tivesse esse coração...

Esse coração cheio de sentimentos
Esse amor imenso...
Que sinto.

Essa vontade de viver o que não conheço
Essa busca incessante pelo que nem sei...
O que seria de mim...

Se eu desistisse de tudo isso
Antes mesmo de começar.

Se eu me calasse

Se eu fingisse não me importar
Se eu não fosse eu mesma...

O que seria de mim?

Sem esse amor que me revive e ao mesmo tempo me mata...

Morrerei então...
Um dia,quando Deus quiser que eu morra...
Morrerei feliz!
Por ter dito em vida tudo que eu sentia !
Por ter lutado pelo que eu queria!
Por ter amado!
Por ter sentido!
Por ter sido eu mesma!Sempre!
Sem medo ...

Amo sentir.
Que seria de mim...sem mim...rs
Não seria ...

Cileléla

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga