sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Péssimo Mentiroso


Resultado de imagem para gifs bad lier

O amor pode ser uma doce mentira
Ou uma incrível verdade.

Na sua boca ele é um doce que passa
E você chega a se lambuzar.

Meus olhos te jogam verdades que chegam a te acertar
Bem de frente!

Isso te machuca..

A força dos meus sentimentos e a minha intensidade no volume MÁXIMO

Você não teria coragem de ser assim..isso me incomoda um pouco.

Mas amor é aceitar as diferenças
Eu aceito.

Vejo beleza nelas.

São como bolas de sabão..aquelas bolas lindas que se formam em uma tarde ensolarada
Onde brincávamos e voa pelo ar e sorrimos e ela se estoura.. e ficamos tristes e tentamos no
mesmo momento formar outra maior.

É isso que eu estou fazendo contigo..

Suas diferenças e momentos de um ensurdecedor silêncio
São minhas bolas de sabão,eu imagino assim.

Lindas,coloridas,enormes voando..
E estourando e eu tentando criar novas para poder te manter comigo a cada instante.

O amor pode ser uma doce mentira na sua linda boca..
Mas vou te revelar um segredo

Você é um péssimo mentiroso.

Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga