sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Esfinge

Resultado de imagem para gifs rihanna


Esfinge é uma imagem icônica de um leão estendido com a cabeça de um falcão ou de uma pessoa, presente tanto na mitologia grega, quanto na arquitetura egípcia.

Ele para mim será sempre um ponto de interrogação
Eu o defino como uma Esfinge,porque ele tem essa imagem para mim.

Amo desvendar seus mistérios e ele os tem muitos
Sou curiosa neste sentido e creio que ele sabe disso.
Pois faz tudo sem que eu saiba o que vem logo depois

Sabe me prender
Sabe segurar meu rosto com suas mãos e eu não penso em absolutamente mais nada quando ele me toca.

Um leão.
Sinto sua força interior
Sua confiança escondida..ou agora bem mais amostra.

Definindo..

Noites quentes de verão
Sonhos com ele..tudo é surpreendente.

Só estou a espera do que poderá vir agora.

Ele é uma caixinha de surpresas e eu adoro isso.

Surpreendente.

Minta para mim mesmo que doa depois.
Finja que me ama

Mesmo que seja uma mentira..eu não me importo com mais nada

Então ..

Minta.

A mentira as vezes cura a dor de verdades sem graças e que perderam sentido.

Me faça novamente me sentir viva.

Minha Esfinge..

Minta..e um dia quem sabe em um sinal de loucura,diga a sua verdade.

Minta para mim.

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga