sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Comecei Novamente..




Imagem relacionada


Se eu estou gostando de 2019?
Creio que com toda certeza estou.
Comecei o ano querendo me divertir,trazer de volta o bom que um dia eu perdi.
Trazer aventuras,liberdade,lealdade e principalmente muitas risadas.

Recomecei com tudo mesmo.
Joguei fora histórias mal resolvidas e já comecei
trazendo de volta uma bela história que eu deixei escapar porém..
Hoje eu estou muito mudada,vejo tudo mais amplamente
Não com regras ou sentimentos do passado
Isso ficou no passado.

Estou me descobrindo novamente
Como gosto de coisas diferentes,novas,nada que já sei.

Me encanta coisas novas.
Esse ano já começou numa vibe super positiva pra mim.
Magoas se foram,coração está livre!

Estou pronta para recomeçar mesmo
E viver ..

"Eu só sei que há um momento
Onde a noite e o dia
Derretem,sentem e são poesia

E você está ficando louco procurando pelo seu lugar
Olhe para mim, eu não sou sua inimiga!
Mate-me como você sabe fazer bem..

E você... e eu..
E você.

Com a visão pregada no chão
Te entender talvez eu nunca soube
A dor desenhada nas nuvens

E agora que estamos tocando o fundo
O telefone fica em silêncio em chamas
Sua memória entra na minha cama.."

Borá terminar esse trabalho hehe

Esse ano é meu!

Borá continuar a viver sem pensar em nada,apenas deixar acontecer.

Sinto que hoje sou mais que ontem e posso aproveitar mais da vida..

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga