sábado, 24 de novembro de 2018

Morrer de Amor


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Que frase estupida!
Como alguém pode morrer de amor?
Ou pelo menos pensar em uma coisa dessas?
Sei que todos pensam assim..
Eu mesma achei que isso era uma tremenda bobagem.
Porque o amor não nos mata,nos dá vida.
Mas e a falta deste amor?
Me pergunto de onde vem tamanha tristeza
De onde vem tamanho desespero?
De onde vem tamanha dor?

A dor da falta do ser amado vai nos consumindo por dentro
A dor da perda
A dor de não podermos fazer mais nada..

Sobra o que do amor vivido?
Sobra o que dos sentimentos mais profundos,aqueles que nós criamos
na nossa mente cheia de ilusão?

Para mim só sobra os momentos
Os sonhos e ilusões que criei,esses são meus.
Minha culpa!

Culpa do meu coração idiota que sempre sonhou demais
E criou demais ..

Eu criei e alimentei o amor que por ele hoje eu morro.

Me cansei de ver que realmente eu nunca serei amada como eu sempre quis ser.

Mas também não vou aceitar o que pra mim me resta desse amor.

Eu não mereço só isso.

Eu amei demais pra ter o pouco tempo e palavras ao vento

Eu não quero ser um refugio

Eu quero ser o mundo de alguém que realmente me ame de verdade.

Me ame por completo

Me ame..somente a mim.

Refugio eu também não quero ter.

Morrerei então,aos poucos..um pouco a cada dia.

Bebendo o veneno que esse amor me dá

Este veneno se chama incerteza.

Eu já o bebo,eu já sinto seu sabor amargo em meus lábios doces.

Morrerei sabendo que eu amei

Morrerei com  o tempo ..

O tempo triste que hoje faz parte dos meus dias e noites.

Morrerei sendo o ser vivo que mais quis dar e receber amor neste mundo

E que dele teve o apenas "sinto muito".

Morrer de amor é a minha esperança
já que viver dele não me foi possível.
Me negaram.

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga