sábado, 1 de dezembro de 2018

Tão Louca


Resultado de imagem para gifs arlequina tumblr

Eu atirei em mim,não sei quantas vezes
E mal ferida eu ainda estou andando, eu ainda estou de pé.
Porque ao seu lado eu me esquivo do fogo da morte
Porque na sua chama eu queimo o desejo do meu ser.
O hospital que mora em mim tem o seu nome
É a receita, o mar, o vento, a música
Quando descubro que estou me afastando do norte.
Para o sul eu acho que esteja seguindo na minha linha

De cada etapa, destino.
Na deriva o leme
A luz que aperta o gatilho da minha voz..
Me chamam de louca por amar ele,por ouvir os gritos deste coração.
É a rebelião da sua liberdade
É sua pele, sua verdade, seu arranhão feroz
Um sonhar sofredor.
E eu não me importo mais se ninguém entender
Quem é o culpado, quem estava errado.
O único que sabe sobre essa solidão
Deste amor imortal que mata os dois!


Os suspiros dizem isso..
A eterna luta do meu coração, meu lamento.
Toda a fúria,tatuada pele com pele.
É uma droga recheada de raiva que me toma.
É o livro aberto que me inspira sem ler.
É um desastre onde encontro o equilíbrio
A margarida que esconde teu lado infiel
É a prisão onde eu mais livre me sinto
Sou a fugitiva que está morrendo de vontade de voltar.

Para falar de novo..
Nós temos muitas razões
Sim,você pode mudar
Para um novo destino e eu viver com você..contigo!
Me chame de louca por querer voltar
Para a louca festa da indecisão..
Para perder de novo e acreditar novamente
Ao pensar sobre isso de novo e sentir o tremor
Me chame de louca,mas eu sou dele.
Daquela loucura que me foi pregada
Como fazer o solo florescer novamente?
E eu vou amar de novo como sempre o amei.
Como eu o quero..
Por perder de novo e voltar a  te amar
Por pensar em te amar e sentir o tempo passar
Esse devaneio que me cravou..
Tão louca, tão louca, tão louca!!!

Coração sofredor.

 Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga