quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Aham Aham



Resultado de imagem para gifs stefan and elena tumblr


Não duvide que eu te amo..
Não me olhe com esses olhos tristes.
Quando eu falo que não
Você mais que depressa,corre!
Mexe com o tempo e muda de assunto e faz eu me esquecer de tudo.

O meu amor por você é tão grande..

Que eu mudo a minha forma de pensar
Procuro um lugar e te encaixo
No meu acordar e também ao meu deitar

Sem pressa pra descansar
Eu só quero mesmo é sonhar

As pessoas podem nos julgar
As pessoas podem nos odiar
Nos amaldiçoar
Nos maltratar
Mas nada disso vai fazer eu parar de te desejar.

Resultado de imagem para gifs stefan and elena tumblr

Em um futuro perto ou distante
Sei que seremos um só.
E se isso não acontecer

Vou deixar o sol nascer
E viverei um dia,sempre de cada vez
Até que comece tudo outra vez.

Aham,anham!

Vem sonhar comigo?

Aham,aham!

Vem sorrir comigo?

Aham.aham!

Vem me amar de manhã..
Sem pensar em nada.
Quero acordar de madrugada
Te Escutar..
Te ver..
Te ter.
E talvez até mesmo enlouquecer..

Porque eu sempre vou te amar
Sem querer mais te deixar.
Não importa o meu lugar..

Aham,aham!

E se tudo desabar?
Vem aqui,vou te curar..

Ouve minha voz..

Aham,aham!

Escuta?!

Sei que você está lendo imaginando a minha voz agora...

Psiu!
Te amo..

Ouviu?

Aham,aham!

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga