terça-feira, 30 de outubro de 2018

Pra sempre sua Zuquinha


Resultado de imagem para gifs tumblr despedida


Foram meses intensos
Muitas risadas,beijos e muito amor

Um amor incontrolável
Um desejo inexplicável
Porem a vida não é nada fácil
E nem o destino colaborou

Hoje chega ao fim uma bela historia de amor
Se tudo fosse diferente
Com certeza seriamos um casal perfeito.

Mas nada é perfeito neste mundo
Estamos longe e você tem sua vida como eu também

Só posso agradecer a Deus por ter te conhecido
Agradecer por tudo que passamos juntos
Nossa cumplicidade tremenda

Nosso amor implacável
Foi vencido pelas circunstancias da vida

Te desejo paz
Te desejo amor
Te desejo alegria

Hoje estou partindo para o nosso bem
Para o seu bem e para o bem de sua família
E para o bem da minha também

Te amarei para sempre
Acredito que nunca nesta vida irei conhecer alguém como você

Tenho certeza de que estou fazendo o correto
E o tempo vai passar e tudo vai se acalmar
E voltar ao seu devido lugar

O triste que sobra é pensar que se tudo fosse diferente
Seriamos muito,muito felizes
Juntos..

Talvez na próxima vida
Ou se Deus quiser a gente ainda se esbarre por ai

Quem sabe um dia..

Te amo,beijos
Mozão
Amor Meu

Pra sempre sua Zuquinha

Diva Escondida

Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga