terça-feira, 16 de outubro de 2018

Gritos por Dentro


Resultado de imagem para gifs chorar



Existem certos momentos em que sinto
meu interior querer falar comigo mesma

Momentos em que tento ouvir a minha alma.

Ouvir meu coração.

Sentir e talvez chegar a uma conclusão

O que eu estou fazendo?

O medo as vezes me atormenta

O medo de perder

O medo de estar fazendo coisas erradas

Até mesmo o medo de sonhar

E o medo de viver um dia isso tudo por completo.

Sinto um enorme amor
Mas também sinto uma enorme dor

Dor de não poder viver isso nunca.

Dor de não entender medir esse sentimento.

Ama-lo é como sorrir todos os dias

Mas também é sentir falta dele todos os dias

Ama-lo é imaginar que tudo vai dar certo

Imaginar que Deus em sua infinita bondade irá trazer ele pra mim..

Como um milagre divino.

Sua alma e seu corpo são o meu porto seguro

Que de seguro não tem nada,mas mesmo assim
eu me sinto segurando as cordas desse amor

Eu seguro de um lado e ele do outro

Penso com medo,quem vai soltar primeiro?

O primeiro que soltar irá deixar o outro no chão

Eu não quero soltar nunca.

Mas a vida dele faz me as vezes pensar

Penso por horas e horas

Me vejo sendo uma pessoa ruim

Me vejo sendo errada em continuar com isso

Mas só de imaginar não ouvir sua voz

Só de imaginar não olhar pra ele nunca mais..

Sinto um grito por dentro

Como se a minha alma e o meu coração gritasse e

pedisse socorro!

Socorro!

Alguém pode me tirar essa dor e esse tormento

Tormento de saber que não terei ele comigo

Nunca!

Tormento de pensar que se eu tiver

Irei ter que deixa-lo

Como poderei deixa-lo?

Se eu quero criar forças pra puxar essa corda
e trazer ele pra mim,trazer ele
trazer ...e faze-lo ficar.

Sou tão impotente.
Sou tão carente dele

Carente do seu toque
Carente dos seus beijos

Carente do seu cheiro.

Eu me sinto insuficiente para ele

As vezes ele me diz coisas que eu realmente penso que sou  insuficiente

As vezes ele me diz "Antes fosse assim"

Como se ele quisesse mesmo que o mundo onde ele vive
fosse perfeito

Só que ele se esquece neste momento que se fosse perfeito

EU NÃO EXISTIRIA.

E então?

Como seria?

Resultado de imagem para gifs chorar

Como seria se a vida dele e a minha fosse perfeita?

Se eu tivesse alguém..

Nunca teríamos nos encontrado e eu sinto que eu olharia para lua

E ainda estaria pensando nele,sonhando com ele

E estaria a sua espera

Pronta pra correr para seus braços e chegar a conclusão

Que o perfeito era estar com ele

Que o que eu estaria vivendo era muito pouco

Como eu sinto que eu saberia que era pouco e ele não..isso me deixa frustrada.

As vezes eu sinto medo de ama-lo tanto

Mas confesso que eu não saberia mais viver sem ele

Só o deixaria se eu acordasse

Só o deixaria se ele me deixasse

Eu não entendo ..

Mas eu questiono os meus gritos de amor

e também os meus gritos de dor

Preciso dele.

Amo ele..

Doí,mas..

Meu Deus,te peço olhe por nós.

Não me deixe errar assim.

Não deixe ele errar também

Queremos acertar

Mas não quero deixar esse amor para fazer a coisa certa

Porque o certo é dor?

Porque não pode ser solução?

Amo mais que tudo

Um amor tão absurdo.

Diva Escondida


Meus Livros

Meus Livros
Cilelela um Amor Virtual em 2 Edições.Quem quiser uma delas clique na imagem e entre em contato pelo meu instagram

visitantes

contador de acesso grátis

Arquivo do blog

Seguidores

Me siga